Direto DGS está a estudar reduzir novamente período de isolamento para agilizar votação nas legislativas, diz Marcelo

Especialistas analisam situação da pandemia em Portugal, numa altura em que se aproxima o final da semana de contenção.

Em plena semana de contenção, e numa altura em que Portugal tem vindo a renovar os máximos diários de casos de Covid-19, os peritos voltam a reunir no Infarmed para discutir a evolução da pandemia. Apenas algumas figuras, como o Presidente da República, o primeiro-ministro, o presidente da Assembleia da República e os especialistas vão estar presentes nas instalações, enquanto os restantes participam por videoconferência.

As restrições atuais estão em vigor até 9 de janeiro, mas António Costa tinha já admitido que algumas medidas, nomeadamente relativas ao controlo nas fronteiras, poderiam ser prolongadas para além desta data. O Executivo para já só deu a garantia de que as aulas presenciais serão retomadas a 10 de janeiro.

Acompanhe aqui a reunião do Infarmed.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DGS está a estudar reduzir novamente período de isolamento para agilizar votação nas legislativas, diz Marcelo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião