Zurich lança academia de formação em Portugal

  • ECO Seguros
  • 24 Janeiro 2022

Com uma rede de 2.500 agentes a seguradora aposta no conceito b-learning com parceiros complementando formação presencial para facilitar a evolução de carreira dos seus parceiros comerciais.

Jorge Pinto, diretor comercial do Canal Agentes: “Os nossos parceiros passam a poder complementar os conteúdos e conhecimentos nos cursos que continuamos a realizar com os que estão online”.

A Zurich lançou em Portugal a Academia Zurich, uma plataforma de e-learning que disponibiliza um conjunto de cursos relacionados com o setor segurador e com as soluções comercializadas pela Zurich no país.

O acesso à Academia Zurich é realizado a partir de qualquer lugar e em qualquer momento, através do MyZurich, a plataforma onde os parceiros de negócio gerem a carteira de negócio que têm com a Zurich.

“A Academia Zurich vai contribuir para o aperfeiçoamento profissional contínuo e melhoria das qualificações dos nossos parceiros de negócio. Também é nosso papel sermos facilitadores da evolução de carreira dos nossos parceiros”, refere Ricardo Neves, diretor do Canal Corretores, Affinities e Bancos da seguradora.

Quando concluem a formação, é atribuído aos parceiros de negócio da Zurich um certificado que atesta os conhecimentos adquiridos no curso, bem como todas as evidências requeridas para a formação e aperfeiçoamento profissional contínuo.

“Sempre ministrámos muitas formações presenciais junto dos nossos parceiros, mas com a pandemia e o teletrabalho tivemos de passar a realizar formações virtuais”, afirma Jorge Pinto, diretor comercial do Canal Agentes da Zurich em Portugal, acrescentando que “agora estamos a adotar o conceito de b-learning à nossa formação, ou seja, os nossos parceiros passam a poder complementar os conteúdos e conhecimentos nos cursos que continuamos a realizar com os que estão online”.

A Zurich conta em Portugal com cerca de 500 colaboradores, 16 escritórios próprios organizados em quatro zonas de coordenação comercial – Norte e Ilhas, Norte Interior, Centro e Sul -, e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que, segundo a companhia, servem mais de 620 mil clientes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich lança academia de formação em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião