Fidelidade ativa Multicare Vitality apoiando surf

  • ECO Seguros
  • 26 Janeiro 2022

A seguradora participou na seleção dos surfistas que estarão num campeonato na praia de Carcavelos. Promovendo saúde e prática desportiva, acompanha a espera pelas melhores ondas até março.

Sérgio Carvalho: “Presença da Fidelidade no Capítulo Perfeito enquadra-se na estratégia de ativação do programa Multicare Vitality, que pretende estimular a adoção de um estilo de vida saudável”.Hugo Amaral/ECO

A Fidelidade decidiu associar-se ao surf com objetivo de reforçar o seu posicionamento na prevenção da saúde física e mental. Neste sentido, explica um comunicado, a seguradora apoia o Capítulo Perfeito, campeonato da modalidade que decorre no melhor dia de ondas do inverno, na Praia de Carcavelos (Cascais). A iniciativa da companhia enquadra-se no programa Multicare Vitality foco da organização na prevenção da saúde e prática regular de exercício físico como eixo fundamental para uma “sociedade equilibrada e um futuro mais sustentável”, sustenta.

Nesta oitava edição da prova, e pela primeira vez, a Fidelidade, participou na seleção dos surfistas, disponibilizando nas suas redes sociais vídeos de apresentação dos seus melhores tubos e onde os seus seguidores puderam votar no vídeo (tubo) preferido para ir à seleção final. O período de espera, para o dia do evento, decorre entre janeiro e até ao dia 17 de março e pode acontecer com um aviso de 72h, quando estiverem reunidas as condições de ondulação e meteorológicas para garantir ondas potentes e tubulares para a execução da prova.

Para Sérgio Carvalho, head of Marketing da Fidelidade, “a nossa presença no Capítulo Perfeito enquadra-se na estratégia de ativação do programa Multicare Vitality, que pretende estimular a adoção de um estilo de vida saudável e a prática de exercício físico junto da população para a construção de uma sociedade mais sustentável e mais equilibrada em termos de saúde e bem-estar”.

O “Capítulo Perfeito powered by Billabong”, explica ainda o comunicado, “é um campeonato inovador, também pelo facto de os surfistas participantes serem escolhidos pelo público, através de votação online, que recentemente apurou os atletas nacionais e internacionais para disputarem a oitava edição do evento, depois de uma pré-seleção feita pela Comissão de Notáveis, composta por elementos de destaque da comunidade do surf português”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade ativa Multicare Vitality apoiando surf

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião