Webtalk: Como a inteligência artificial contribui para a transição digital e energética nos edifícios

  • ECO
  • 26 Janeiro 2022

Márcia Pereira, da Bandora, Miguel Agostinho, da APFM e Miguel Martins, da Grosvenor, apresentam as vantagens e os desafios que a aposta em inteligência artificial traz para os edifícios e empresas.

Quais as vantagens competitivas que a aposta em inteligência artificial traz às empresas? Quais os fatores que ainda contribuem para a resistência à mudança? E que apoios existem para ajudar os edifícios nesta transição?

Pode ficar a conhecer as respostas a estas e a outras questões na webtalk “Como a inteligência artificial contribui para a transição digital e energética nos edifícios”, organizada pelo ECO em parceria com a Bandora Systems.

Asessão conta com a participação de Márcia Pereira, CEO da Bandora, Miguel J. Martins, Sustainable Investments Partner na Grosvenor, e Miguel Agostinho, CEO da Associação Portuguesa de Facility Management – APFM.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webtalk: Como a inteligência artificial contribui para a transição digital e energética nos edifícios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião