ASF quer recrutar licenciados com experiência para carreiras técnicas
A entidade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões pretende recrutar Técnicos para funções nas áreas de supervisão comportamental, regulação, compras e património e ainda auditoria interna.
A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) procura colaboradoras(es) para o seu quadro de pessoal, com habilitação ao nível de licenciatura nas áreas de Direito, Economia e Gestão, sendo Contabilidade exigência para um dos casos.
Os anúncios para os concursos de recrutamento já abertos visam o preenchimento de vagas para vários departamentos do organismo de Supervisão. Além de licenciatura, os candidatos(as) devem apresentar experiência profissional de entre cinco e oito anos.
As funções a preencher e condições de acesso a cada um dos concursos são descritas em aviso e regulamento disponíveis no portal eletrónico da ASF, acessíveis através de hiperligação nas referências abaixo indicadas.
- Técnico(a) de Supervisão de Fundos Pensões no Depto. de Supervisão Comportamental – Ref.ª DSC2205
- Coordenador(a) do Departamento de Política Regulatória – Ref.ª DPR2204
- Técnico(a) no Departamento de Compras e Património – Ref.ª DCP2203
- Técnico(a) Jurista no Departamento de Compras e Património – Ref.ª DCP2202
- Auditor(a) Interno(a) do Gabinete de Auditoria Interna – Ref.ª GAI2201
No final do processo, os selecionados serão integrados no quadro em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado. O prazo para apresentação das candidaturas decorre até 15 de fevereiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
ASF quer recrutar licenciados com experiência para carreiras técnicas
{{ noCommentsLabel }}