ASF quer recrutar licenciados com experiência para carreiras técnicas

  • ECO Seguros
  • 2 Fevereiro 2022

A entidade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões pretende recrutar Técnicos para funções nas áreas de supervisão comportamental, regulação, compras e património e ainda auditoria interna.

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) procura colaboradoras(es) para o seu quadro de pessoal, com habilitação ao nível de licenciatura nas áreas de Direito, Economia e Gestão, sendo Contabilidade exigência para um dos casos.

Os anúncios para os concursos de recrutamento já abertos visam o preenchimento de vagas para vários departamentos do organismo de Supervisão. Além de licenciatura, os candidatos(as) devem apresentar experiência profissional de entre cinco e oito anos.

As funções a preencher e condições de acesso a cada um dos concursos são descritas em aviso e regulamento disponíveis no portal eletrónico da ASF, acessíveis através de hiperligação nas referências abaixo indicadas.

  • Técnico(a) de Supervisão de Fundos Pensões no Depto. de Supervisão Comportamental Ref.ª DSC2205
  • Coordenador(a) do Departamento de Política RegulatóriaRef.ª DPR2204
  • Técnico(a) no Departamento de Compras e PatrimónioRef.ª DCP2203
  • Técnico(a) Jurista no Departamento de Compras e Património Ref.ª DCP2202
  • Auditor(a) Interno(a) do Gabinete de Auditoria InternaRef.ª GAI2201

No final do processo, os selecionados serão integrados no quadro em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado. O prazo para apresentação das candidaturas decorre até 15 de fevereiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ASF quer recrutar licenciados com experiência para carreiras técnicas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião