BRANDS' PESSOAS W Algarve e Grupo Soft estabelecem parceria

  • BRANDS' PESSOAS
  • 3 Março 2022

W Algarve opta pelos serviços de Gestão Administrativa e Processamento de Vencimentos (em Outsourcing Aplicacional) do Grupo SOFT

O Grupo SOFT– fornecedor de soluções de Software de Gestão e Serviços, com especial enfoque na área dos Recursos Humanos – celebrou um contrato de prestação de serviços em outsourcing aplicacional nas áreas da Gestão Administrativa e processamento de Vencimentos, Gestão de Tempos (Ponto) e Employee Self-Service com o W Algarve.
A abrir portas em breve o W Algarve optou pela solução do Grupo SOFT com recurso ao seu software aplicacional GESVENGRH – Gestor de Recursos Humanos, tendo como objetivo otimizar os seus processos e garantir uma solução fiável no digital e tecnológica na sua área de Recursos Humanos.
A manifesta experiência do Grupo SOFT na área da Gestão de Recursos Humanos e neste particular, na prestação de serviços de outsourcing aplicacional, foi fator decisivo na opção do W Algarve.
A implementação da solução, a decorrer, garante todo o processo administrativo de vencimentos, inputs via Gestão de Tempos (Ponto) e a interação com o universo de colaboradores, bem como reports internos específicos.

Sobre o Grupo SOFT:
O Grupo SOFT é um fornecedor de soluções de Software de Gestão e Serviços, adequadas para
qualquer actividade económica, independentemente da plataforma de Base de Dados de que as
empresas dispõem, com especial destaque na área de Recursos Humanos, prestando também serviços de apoio e consultoria.
As soluções de Software e Serviços são desenvolvidas pela SOFT2000 – Sociedade Portuguesa de
Software, SA.

Sobre o W Algarve:
Localizado na costa central da região, o W Algarve apresenta 134 quartos e suites, e 83 residências com vista para o mar e espaçosas varandas. Dez suites WOW elevam o luxo a um nível superior, cada uma com dois andares e um lifestyle de última geração. A Extreme WOW Suite – a interpretação moderna de uma suite presidencial – abriga um amplo quarto inspirado no Algarve, nas suas pitorescas aldeias piscatórias e na sua paisagem única, com um rooftop panorâmico e uma piscina infinita.

Sobre a W Hotels Worldwide
Nascido da atitude ousada e da cultura 24 horas por dia, 7 dias por semana da cidade de Nova York, o grupo W Hotels, parte da Marriott International, Inc., veio quebrar e redefinir o cenário da hospitalidade por mais de duas décadas. Desbravando o seu caminho pelo mundo, com quase 60 hotéis, a marca W desafia as expectativas e quebra as normas do luxo tradicional onde quer que o icónico sinal W aterre.
Com a missão de alimentar o desejo dos hóspedes pela vida, o W acende um desejo obsessivo para absorver, viver e repetir. O design provocativo da marca, o icónico serviço Whatever/Whenever e os 2 espaços de convívio animados criam uma experiência que muitas vezes é copiada, mas nunca igualada.
Inovadora, inspiradora e contagiante, a energia poderosa da marca celebra o apetite interminável dos hóspedes para descobrir o que há de novo/próximo em cada destino, para ver mais, sentir mais, ir mais longe e ficar até mais tarde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

W Algarve e Grupo Soft estabelecem parceria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião