TAP retoma voos regulares para Venezuela em junho

  • Lusa
  • 11 Março 2022

A companhia aérea portuguesa vai retomar a ligação Lisboa-Caracas em 21 de junho, anunciou esta sexta-feira. Aviões têm capacidade para 298 passageiros.

A TAP anunciou que vai retomar, a partir de 21 de junho, os voos regulares para Caracas, na Venezuela, assinalando que “pretender servir a grande comunidade portuguesa” residente neste país da América do Sul.

“A TAP retomará os voos regulares para Caracas, Venezuela, a partir de 21 de junho e programou três voos especiais entre Lisboa e a capital venezuelana até essa data, nos dias 21 de abril e 5 e 16 de maio”, refere um comunicado hoje divulgado pela companhia aérea portuguesa.

Os voos regulares vão decorrer às terças-feiras e sábados com partida às 12h10 de Lisboa e chegada a Caracas às 15h50 locais. No sentido inverso, as ligações de Caracas iniciam-se às 18h20 e terminam no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 7h25 do dia seguinte.

A TAP acrescenta que os voos serão operados com A330neo, que contam com capacidade para 298 passageiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP retoma voos regulares para Venezuela em junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião