APDC prolonga candidaturas ao prémio “Cidades & Territórios do Futuro”
Os interessados têm até 8 de abril para submeter a sua candidatura à competição que visa reconhecer projetos pioneiros que tornem as cidades mais habitáveis, sustentáveis e economicamente viáveis.
A APDC decidiu prolongar o prazo de candidaturas ao prémio “Cidades & Territórios do Futuro”. Os interessados têm agora até 8 de abril para submeter a sua candidatura à competição que visa reconhecer projetos pioneiros, ideias e estratégias que tornem as cidades mais sustentáveis. Os vencedores serão premiados com o acesso ao NOS Analytics PRO (empresas) durante um mês.
“Queremos reconhecer e premiar iniciativas pioneiras, de base tecnológica, para construir cidades e regiões mais habitáveis, sustentáveis e economicamente viáveis. Se tem um projeto que contribui para melhorar a vida dos nossos territórios, concorra já”, apela a APDC.
São participantes elegíveis deste prémio todas as entidades públicas ou privadas que operem diretamente no território e atuem no universo municipal, nomeadamente “clientes, fornecedores ou líderes de projetos, que apresentem um projeto que esteja pelo menos em fase de demonstração e com um nível de maturidade significativo”.
Saúde e bem-estar; igualdade e inclusão (com apoio da Randstad); mobilidade urbana; relacionamento com o cidadão e participação; economia circular e descarbonização (com apoio da Galp); desenvolvimento económico (com apoio da Cellnex); experiência pedestre e hospitalidade; qualificações (com apoio da Experis); e colaboração intergeracional são as nove categorias a concurso.
Patrocinado pela NOS, os vencedores do prémio “Cidades & Territórios do Futuro” é serão premiados com o acesso ao NOS Analytics PRO (empresas) durante um mês.
As candidaturas podem ser submetidas, de forma gratuita e online, aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
APDC prolonga candidaturas ao prémio “Cidades & Territórios do Futuro”
{{ noCommentsLabel }}