We Seguros ativa parceria com Allianz

  • ECO Seguros
  • 5 Abril 2022

A mediadora prevê, em 2022, menos subscrições de produtos financeiros Vida, onde antes incidiam os maiores volumes. Por isso, tem atenção virada para os ramos não Vida.

We Seguros, marca da Global We para a intermediação de seguros acaba de reforçar a sua oferta, ativando parceria estratégica com a Allianz.

O nosso objetivo para este ano é duplicar o valor da atual carteira de seguros,” refere Nuno Soares, responsável comercial da We Seguros. Em 2022 e, mantendo-se a tendência de taxas de juro baixas, a previsão da mediadora é que “haverá menos subscrições de produtos financeiros Vida, onde antes incidiam os maiores volumes voltando-se novamente a atenção para os Ramos Não Vida.”

Criada no final de 2021 como unidade de negócio segurador do grupo GlobalWe, a mediadora já tem parcerias com as seguradoras Caravela, Lusitânia, Zurich e Asisa, às quais soma agora soluções da Allianz.

A We Seguros pretende oferecer “soluções robustas e competitivas”, refere um comunicado. “Estamos atentos a novas oportunidades e ao que o mercado exige e tem para oferecer a cada momento”, assim como novas referências na perspetiva de encontrar as melhores soluções para os nossos clientes, disse Nuno Soares em declarações recentes ao ECOSeguros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

We Seguros ativa parceria com Allianz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião