Presidente da câmara de Viseu Fernando Ruas infetado com Covid

  • Lusa
  • 7 Abril 2022

O autarca viseense está sem sintomas e a cumprir o período de isolamento.

O presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, testou positivo ao vírus SARS-CoV-2, que provoca a covid-19, e encontra-se sem sintomas e a cumprir isolamento em casa, anunciou hoje a autarquia.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando Ruas, testou hoje positivo à covid-19. O autarca viseense está sem sintomas e a cumprir o período de isolamento, conforme as normas em vigor da Direção-Geral de Saúde” (DGS), refere o comunicado.

Segundo o comunicado de imprensa enviado pela autarquia, “o presidente da Câmara continuará a desempenhar as suas funções, a partir de sua casa, enquanto durar o isolamento”.

A covid-19 provocou pelo menos 6.011.769 mortos em todo o mundo desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Presidente da câmara de Viseu Fernando Ruas infetado com Covid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião