Christine Lagarde testa positivo à Covid

  • ECO
  • 7 Abril 2022

Presidente do BCE está com sintomas leves e vai ficar a trabalhar a partir de casa, em Frankfurt, até estar recuperada. "Não há impacto nas operações do BCE", assegura.

A presidente do Banco Central Europeu (BCE) está infetada com Covid, informou a própria esta quinta-feira, no Twitter. Christine Lagarde está com “sintomas leves” e ficará a trabalhar a partir de casa até estar recuperada.

“Hoje de manhã testei positivo à Covid-19. Estou vacinada e reforçada e os meus sintomas são, felizmente, razoavelmente leves. Vou trabalhar em casa em Frankfurt até estar totalmente recuperada. Não há impacto nas operações do BCE“, escreveu a presidente do BCE na rede social.

https://twitter.com/Lagarde/status/1511994247997710337

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Christine Lagarde testa positivo à Covid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião