BRANDS' ECO A Croffee tem uma nova imagem e uma nova campanha

  • Conteúdo Patrocinado
  • 18 Abril 2022

A Croffee, marca de barras energéticas da Delta, lançou um novo packaging e uma nova campanha com assinatura da By.

A By é a agência responsável pelo relançamento da marca Croffee. Um desafio que começou pela renovação do packaging e respetiva identidade, e estendeu-se à mais recente campanha de comunicação, que pretende posicionar a marca como o boost de energia que se precisa para enfrentar a rotina. Os 3 sabores (Aveia, Amêndoas e Canela; Amêndoas, Chocolate e Sal Marinho; e Caramelo Salgado) são altamente saciantes, contêm cafeína natural e, por isso, são a opção ideal para quem anda sempre de um lado para o outro.

E se a marca se quer assumir como a melhor opção para a azáfama do dia-a-dia, seja a caminho do trabalho ou de casa, entre o colégio do mais novo e a escola do mais velho, entre calls e reuniões, há uma verdade indesmentível: lá pelo meio, cabe sempre uma Croffee.

Foi esta premissa que levou ao conceito “Energia nos entretantos”, onde a barra de cereais assume uma posição no meio de palavras associadas a momentos tradicionalmente menos positivos na nossa vida.

A By é ainda responsável pela nova página de Instagram da marca, que se pretende também colocar como o entretanto perfeito entre scrolls, stories e publicações.

Além das redes sociais, a campanha está presente em ponto de venda, prevendo-se que se estenda a outros meios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A Croffee tem uma nova imagem e uma nova campanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião