Allianz fortalece seguro saúde com fisioterapia à distância

  • ECO Seguros
  • 10 Maio 2022

O novo serviço da seguradora é prestado por um fisioterapeuta que, por telefone ou videochamada, acompanha todo o processo de recuperação.

A oferta Allianz Saúde, da seguradora alemã em Portugal, acrescentou nova vantagem: um programa digital e personalizado de fisioterapia para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas.

Segundo explica a companhia, o programa terapêutico, “criado a pensar na comodidade de poder realizar sessões remotamente a partir de casa ou de outro lugar de preferência do cliente, implica apenas a obtenção de uma prescrição médica e posterior contacto com o prestador para agendar a sessão de avaliação.”

O serviço Allianz Portugal, gratuito para todos os clientes do seguro Saúde com cobertura de ambulatório e a preços convencionados para clientes com cobertura base, é assegurado por fisioterapeuta que estará disponível para acompanhar todo o processo de recuperação, seja por telefone ou videochamada“.

A sessão de avaliação para a realização do serviço de fisioterapia à distância já está disponível para os clientes do produto Allianz Saúde.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz fortalece seguro saúde com fisioterapia à distância

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião