Tagus Insurance alia-se à espanhola Divina para seguro de bicicletas

  • ECO Seguros
  • 12 Maio 2022

O Segurabici dá resposta a quem usa bicicleta na cidade ou em desporto e é produto de uma parceria da mediadora com a Divina Seguros. A base são 22,9 euros por ano. Danos próprios podem ser incluídos.

Catarina Galhardo explica que a Tagus Insurance adaptou a Portugal o produto que a parceira Divina Seguros desenvolveu em Espanha.

A Tagus Insurance acaba de lançar o Segurabici Portugal, produto que vem ao encontro de “cada vez maior número de utilizadores de veículos ligados à mobilidade urbana, mas também a um cada vez maior número de utilizadores de Bicicletas como desporto”, refere Catarina Galhardo, product manager deste seguro, acrescentando ser este um produto já a funcionar em Espanha e que levou “as adaptações necessárias ao nosso mercado”. Terá na Dekra a gestora de sinistros que poderão ser participados no próprio site do produto.

O seguro está desenhado para simulação e emissão online através do site segurabici.pt, e tem três patamares de coberturas. A base é o Segurabici Plus a um preço fixo de 22,90 euros por ano e que tem como principais coberturas a Responsabilidade Civil, Acidentes Pessoais e Assistência em Viagem realizada pelo ACP. A esta base pode adicionada a Segurabici Roubo, que acresce a cobertura de Roubo à modalidade Segurabici Plus e, num último patamar haverá o Segurabici Todo Risco, que acresce a cobertura de Danos Próprios à modalidade Segurabici Roubo.

No final do processo de emissão o cliente tem logo disponível toda a documentação da apólice. O primeiro pagamento pode ser feito por MBWay, Cartão Bancário ou por débito directo. Para além das opções de seguro disponibilizadas no site para emissão online, a Tagus Insurance tem outras opções como seguro para frotas de aluguer de bicicletas, trotinetes ou segways e ainda o Segurabici Familiar ou o Multibicicleta, para um segurado com mais de uma bicicleta.

A Tagus Insurance afirma-se como uma mediadora independente, embora com maioria do capital do grupo Villas Boas. Está a ser agência de subscrição da Divina Seguros e a introduzir e comercializar os produtos desta seguradora no mercado nacional e tem um acordo com a BMS Iberia para desenvolver um negócio conjunto em Portugal.

A gestora Catarina Galhardo salienta que os clientes, para além dos meios tradicionais, têm ainda hipótese de contactar a mediadora por Whastapp para esclarecimento de dúvidas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tagus Insurance alia-se à espanhola Divina para seguro de bicicletas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião