Médis abre em Cascais e já tem 12 clínicas

A Clínica Médis abriu a sua 12.ª clínica, fica na avenida Marginal, em Cascais, e é significa o prossegue a expansão na zona da Grande Lisboa com clínicas de proximidade.

Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis quer “continuar a democratizar o acesso a cuidados de saúde oral aos portugueses”.

A 12ª clínica Médis, empresa pertencente ao Grupo Ageas Portugal, já está a funcionar em Cascais. Rúben São Marcos, Diretor Geral da empresa, garante que “a abertura constitui mais um marco importante no nosso plano de expansão, neste caso na zona da Grande Lisboa”, referindo ser aposta da rede “continuar a democratizar o acesso a cuidados de saúde oral aos portugueses com clínicas de proximidade, que ofereçam os melhores cuidados de saúde em segurança e uma experiência de paciente diferenciadora”.

A aposta na vertente digital continua a ser um dos principais focos com a marcação de consultas em tempo real através do website e com uma área privada de cliente onde é possível aceder ao histórico clínico, planos de tratamento e às próximas consultas. A Clínica Médis dispõe também de soluções de financiamento “para garantir a melhor experiência de cliente”, diz a empresa.

Recentemente, a Clínica Médis expandiu os serviços para além da medicina dentária, passando a realizar tratamentos de harmonização orofacial. Funcionando como um complemento ao negócio core, este novo serviço “permitirá ampliar a gama de serviços de saúde disponibilizados na rede Clínica Médis, aproveitando a conveniência e horários alargados”, acrescenta a Clínica Médis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis abre em Cascais e já tem 12 clínicas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião