MB Way com recorde de 4 milhões de utilizadores no Dia Mundial da Internet

Mb Way atinge os 4 milhões de utilizadores no Dia Mundial da Internet, e conta com mais de 28 milhões de transações em abril de 2022, o seu melhor mês em termos de operações totais.

A aplicação de pagamentos e transferências MB Way assinalou o Dia Mundial da Internet com um número recorde de utilizadores de quatro milhões de pessoas, quer através da própria aplicação, quer através das aplicações bancárias a disponibilizar o serviço, anunciou a SIBS esta quarta-feira.

A gestora da rede Multibanco e responsável pela app divulgou que abril de 2022 foi o melhor mês do MB Way em termos de operações totais, contando com mais de 28 milhões de transações, das quais 42% correspondem a compras em lojas físicas e online. A SIBS assinala esta tendência como um indicador da “crescente normalização do consumo num contexto de pós-pandemia”.

A contribuir para o crescente número de utilizadores está também o avanço de 170%, face ao período pré-pandémico de 2019, nas compras online referentes aos primeiros quatro meses de 2022. Por sua vez, este aumento é de 115% em comparação a 2020, e de cerca de 25% face ao período homólogo. O serviço já conta com mais de 6,6 milhões de cartões de débito, crédito ou de refeição registados.

Luís Gonçalves, diretor de segmentação e gestão de mercados da SIBS, destaca que “é com enorme orgulho” que a gestora da app vê espelhado neste marco o seu contributo para “uma sociedade cada vez mais digitalizada”, e considera que o recorde de utilizadores reflete a relevância do serviço prestado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MB Way com recorde de 4 milhões de utilizadores no Dia Mundial da Internet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião