BRANDS' ECO By recebe quatro “Excellence Awards” nos Communicator Awards

  • BRANDS' ECO
  • 20 Maio 2022

A agência By viu quatro dos seus projetos premiados com a distinção máxima nos Communicator Awards, competição internacional dedicada a homenagear os melhores projetos de comunicação.

A By – Interactie Brands Agency, agência de consultoria do Wy Group especializada em Estratégia e Design Thinking, reuniu quatro distinções máximas de “Excellence Awards” com os quatro projetos submetidos na 28ª edição dos Communicator Awards, competição internacional que homenageia os melhores trabalhos na comunicação de marcas estratégica à escala global.

Os prémios foram atribuídos ao filme “Terras da Comporta – Nature Made”, ao packaging da Croffee da Delta, ao branding da Volkswagen Digital Solutions e ao branding da DIT Shop. “Sermos reconhecidos em 2 edições seguidas dos Communicator Awards é a prova que continuamos a crescer e a inovar com os nossos clientes. O nosso desafio diário é criar uma ligação entre a marca e o seu público-alvo, é torna-las relevantes e é isto que dita o nosso sucesso, basta olhar para as 4 categorias em que ganhámos ouro para vermos a versatilidade e dedicação da By a cada projeto”, realçam Carlos Pontes e Miguel Franco, diretores criativos da By, em comunicado.

Os Communicator Awards são uma competição internacional que homenageia e reconhece a excelência, eficácia e inovação em todas as áreas da comunicação, elegendo os melhores trabalhos internacionais na comunicação de marcas estratégica à escala global. A Academy of Interactive & Visual Arts (AIVA) é a entidade responsável pelo programa e mapeia a direção estratégica desta competição, para além dos W3 e Davey Awards.

A By – Interactive Brands Agency, uma empresa do WYgroup, é uma agência interativa focada em criar conexões e ajudar as empresas e as suas marcas na criação de experiências relevantes em todos os pontos de contacto com os seus clientes. Assume-se como uma agência de consultoria inovadora, especializada em Estratégia e Design Thinking, com valências criativas assentes em três pilares – Brands, Campaigns & Content; Costumer Experience & Design e Tecnology & Engineering.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

By recebe quatro “Excellence Awards” nos Communicator Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião