Crescimento sustentável “ocupa” Exponor com 3.000 gestores de topo

"Maior conferência de gestão e marketing da Europa” volta a Matosinhos entre 28 e 30 de junho. Organização da QSP Summit espera 140 expositores e mais de 3.000 quadros médios e superiores na plateia.

Fareed Zakaria (CNN), Sally Eaves (Global Cyber Trust), Tom Raftery (SAP), Jane Thomason (Kasei Holdings), Delia García (L’Oréal), Rory Sutherland (Ogilvy UK) e Ashley Fell (McCrindle) são os principais oradores da edição de 2022 da QSP Summit, que vai decorrer entre 28 e 30 de junho na Exponor, em Matosinhos.

Na 15ª edição da “maior conferência de gestão e marketing da Europa”, como foi apresentada esta terça-feira, Rui Ribeiro, fundador e CEO da consultora de marketing QSP, adiantou que são esperados mais de 3.000 quadros médios e superiores para debater o tema do crescimento sustentável.

Durante o lançamento oficial na Casa de Montevideu, no Porto, o responsável pela organização desta conferência, que irá ocupar quatro pavilhões da Exponor, sublinhou que está a preparar uma “produção de nível internacional” e prometeu “continuar a apostar no que [os] tornou conhecidos, que são os oradores e os conteúdos de excelência”.

Vamos ter uma produção de nível internacional e vamos continuar a apostar no que nos tornou conhecidos, que são os oradores e os conteúdos de excelência.

Rui Ribeiro

Organizador da QSP Summit

Durante três dias, espalhados por sete palcos diferentes, os mais de 60 oradores vão abordar temas ligados à economia e sustentabilidade organizacional, liderança corporativa, tecnologia, metaverso, persuasão ou os consumidores emergentes. O programa conta com os habituais Worklabs (temáticas específicas) ou uma sessão especial promovida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal sobre o Aeroporto Sá Carneiro, com a participação do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos.

A organização destaca ainda o “Thinkers Hall”, conduzido por Fareed Zakaria (jornalista da CNN), ou as sessões “Trends Forum”, “Future of Talent” e “Ready to Dare?”, com especialistas das maiores empresas mundiais de recursos humanos e retenção de talento, como a Randstad, Michael Page, Korn Ferry ou Boyden, para abordar “um mercado de trabalho cada vez mais consciente e equilibrado, na busca por melhor performance pessoal e profissional”.

Outras duas novidades na edição deste ano serão a cerimónia de abertura, agendada para o Teatro Municipal do Porto – Rivoli no dia 28 de junho, que contará com a participação especial do gestor português António Horta Osório; e a QSP Summit Sunset Party, no final do dia seguinte, prevista para o L’Kodac, em Leça da Palmeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Crescimento sustentável “ocupa” Exponor com 3.000 gestores de topo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião