Paulo Torres sem habilitação para conceder crédito, avisa Banco de Portugal
Banco de Portugal alerta para quatro paginas na net em que os responsáveis n"ão estão, nem nunca estiveram habilitados a exercer, em Portugal, qualquer atividade financeira".
O Banco de Portugal (BdP) avisou esta quinta-feira que Paulo Torres não está habilitado a exercer em Portugal atividades financeiras, como intermediação ou consultoria de crédito.
“O Banco de Portugal adverte que os responsáveis pelas páginas web e pelos perfis da rede social Facebook e Linkedin infra identificados não estão, na presente data, nem nunca estiveram habilitados a exercer, em Portugal, qualquer atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal”, indicou, em comunicado.
As páginas em causa são:
- https://espacodepaulotorres.quora.com;
- https://fizemosemprestimos.yolasite.com;
- https://www.facebook.com/emprestamosdinheiroemediato/?ref=page_internal;
- e https://www.linkedin.com/in/paulo-torres-237aa118a/
O supervisor financeiro sublinhou que a concessão de crédito está reservada às entidades habilitadas a exercê-la, cuja lista pode ser consultada no site do BdP (www.bportugal.pt) e no portal do cliente bancário (https://clientebancario.bportugal.pt).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Paulo Torres sem habilitação para conceder crédito, avisa Banco de Portugal
{{ noCommentsLabel }}