Novo edifício Ageas Portugal iluminou-se com as cores da bandeira

  • ECO Seguros
  • 9 Junho 2022

Grupo segurador decidiu assinalar o 10 de junho. Exterior do novo edifício do grupo Ageas Portugal, no Parque das Nações, foi iluminado com as cores da bandeira portuguesa.

Inês Simões, Diretora de Marca e Comunicação Corporativa Grupo Ageas Portugal, em entrevista ao ECO/Ecoolhunter - 18SET19
Inês Simões, Responsável de Comunicação, Marca e Cultura Organização do Grupo Ageas Portugal: “O potencial deste país é tão grande que queremos continuar (…) a ser parte desta cultura tão única.”Hugo Amaral/ECO

O 10 de Junho “não podia deixar de ser assinalado pelo Grupo Ageas Portugal”, que iluminou o seu novo edifício, o Ageas Tejo, no Parque das Nações, em Lisboa, com as cores da bandeira de Portugal entre os dias 10 e 12 de junho, para ser visível por todos.

“O potencial deste país é tão grande que queremos continuar não só a crescer em conjunto enquanto parceiro de vida de todos os portugueses, como a ser parte desta cultura tão única. Além disso, a ambição que temos em proporcionar uma experiência relevante e humana que permita a criação de ligações emocionais irá acompanhar-nos em tudo o que fazemos e iremos ainda fazer junto das pessoas”, diz Inês Simões, Responsável de Comunicação, Marca e Cultura Organização do Grupo Ageas Portugal

Presente em Portugal desde 2005, o Grupo Ageas afirma ter construído um caminho “inigualável no mercado português, apostando de forma crescente e no longo prazo em território nacional, onde pretende criar impacto positivo nas pessoas, na sociedade, na economia. A Ageas “entrou em Portugal através das marcas Médis e Ocidental, mas hoje, em 2022, o Grupo tem mais de 10 marcas a operar no país, no universo segurador e não só, como é exemplo a rede Clínica Médis.”

“A ativação da iluminação do exterior do edifício do Grupo Ageas Portugal com a bandeira portuguesa visa continuar a aproximar o Grupo à comunidade e assinalar o marco do 10 de junho”, reforça Inês Simões.

Localizado na Praça Príncipe Perfeito, o edifício Ageas Tejo convida locais e turistas a visitarem-no, quer neste fim de semana exteriormente, quer habitualmente durante a semana, dado que tem os seus jardins abertos ao público, refere a companhia. Naquele espaço existem hortas que são exploradas pelos colaboradores e uma instalação “O Lobo”, do artista Bordalo II, integrada da coleção Big Trash Animals e que materializa a estratégia de sustentabilidade e de apoio à cultura do Grupo Ageas Portugal.

Artigo atualizado em 12 de junho

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo edifício Ageas Portugal iluminou-se com as cores da bandeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião