Seguros Yearbook 2022 já está à venda

  • ECO Seguros
  • 22 Junho 2022

Já está disponível o Seguros Yearbook 2022, o livro anual de ECOseguros com a toda a informação necessária para perspetivar o ano em curso e os próximos. Veja como pode adquirir.

O Seguros Yearbook 2022, segunda edição do livro editado por ECOseguros, já está disponível em exclusivo na loja online ECO. Ao longo de 228 páginas, são mencionadas ou citadas 268 empresas e entidades que são indispensáveis ao funcionamento global e nacional do setor segurador e dos fundos de pensões.

A segunda edição do Seguros Yearbook, ano de 2022, já pode ser adquirida na loja online do ECO.Hugo Amaral/ECO

O livro conta com a a participação das figuras mais destacadas do setor com presença ou influência em Portugal.

Em Visão Institucional, conta com artigos de Margarida Corrêa de Aguiar presidente da ASF, José Galamba de Oliveira, presidente da APS, David Pereira, presidente da APROSE e Petra Hielkema, presidente da EIOPA.

Conta ainda com artigos designados Visão de Protagonista, com a participação de Steven Braekeveldt (Ageas Portugal), Pedro Carvalho (Tranquilidade/Generali), António Castanho (CA Vida), Teresa Brantuas (Allianz), Gonçalo Baptista (Innovarisk), Marta Graça Ferreira (Real Vida), Tiago do Couto Venâncio (Aegon Santander), Sandra Moás (ASISA) e João Portugal Mendonça (Howden Portugal).

São ainda objeto de estudo Rankings e Análises sobre o mercado segurador em Portugal e no mundo, com as listas dos maiores corretores, mediadores e seguradores.

Artigos sobre temas atuais também estão no livro, como as instituições que controlam os seguros em Portugal, o peso do país no mundo dos seguros, a comparação entre países no que respeita à pandemia, seguradores globais e fundos de pensões.

E, no final, dforam identificadas as 40 pessoas e as 40 empresas que devem ser seguidas este ano.

O livro pode ser adquirido na loja online ECO, pelo preço de 20 euros + portes de envio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Seguros Yearbook 2022 já está à venda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião