Omnicom Media Group lança consultora TRKKN Portugal

O Omnicom Media Group anunciou o lançamento da TRKKN Portugal, consultora especializada em análise digital e gestão de informação na cloud e parceira da Google.

O Omnicom Media Group anunciou o lançamento da TRKKN Portugal, consultora especializada em análise digital e gestão de informação na cloud e parceira da Google. A consultora será liderada por Tiago Branco, atual chief transformation officer no Omnicom Media Group Portugal.

Apoiar a jornada de transformação digital e de dados dos nossos clientes tem sido um desafio crescente, enquanto procuramos manter um desenvolvimento sustentável dos negócios e a capacidade de apresentar soluções inovadoras perante as constantes mudanças do mercado e do consumidor. A TRKKN Portugal assume esta missão com grande entusiasmo e a capacidade de criar parcerias de confiança que permitam aos nossos clientes crescer e atingir os seus objetivos, criando ligações ainda mais profundas com os consumidores”, refere o diretor-geral da TRKKN Portugal, em comunicado.

Estar na linha da frente desta aposta da OMG nas áreas de Analytics e consultoria cloud é crucial para as empresas e marcas, pois vem dar resposta às suas novas necessidades e ajuda-nos a manter o elevado nível de serviços diversificados que a Omnicom oferece, no nosso país” acrescenta Luís Mergulhão, CEO do grupo em Portugal.

Portugal é o sexto mercado no qual a TRKKN é lançada. Nas próximas oito semanas, o plano de expansão prevê a presença da consultora em 13 países (Austrália, Dinamarca, Nova Zelândia, Holanda, Singapura, Turquia, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos da América). Numa segunda fase de expansão, nos próximos três a seis meses, a consultora será lançada em países da Ásia-Pacífico, Médio Oriente e América Latina.

Sediada na Alemanha, e até agora com operações na Áustria, Alemanha, Espanha, Suécia e Suíça, a TRKKN foi fundada em 2008 por antigos funcionários da Google e integra o Omnicom Media Group desde 2015.

“Já no âmbito da OMG, a empresa alargou a sua oferta de serviços, para além da venda de produtos e tecnologia Google, para outros serviços focados no apoio às empresas, especializando-se na gestão e análise da informação digital na cloud, data science, analytics, ad-tech, inteligência artificial e experiência do consumidor, oferecendo maior flexibilidade às marcas numa era de operações híbridas e de modelos in-house“, enquadra o Omnicom MEdia Group.

Já em este mês o grupo WPP Portugal lançou em Portugal a Acceleration, uma consultora de dados e tecnologia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Omnicom Media Group lança consultora TRKKN Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião