WTW tem novo diretor global para as tecnologias de informação

  • ECO Seguros
  • 30 Junho 2022

A corretora confiou a Frank Schepers a liderança da sua área de tecnologias de informação e comunicação (TIC).

A gigante no negócio da corretagem de seguros e consultoria de risco WTW nomeou Frank Schepers diretor global para as tecnologias de informação e comunicação (TIC). Schepers, que desempenha as suas funções na Alemanha, está na WTW e nas empresas que a antecederam desde 1994. Entrou no grupo como consultor e ocupou vários cargos de direção no âmbito das tecnologias de informação e comunicação, tendo liderado a consultoria de risco e software na Alemanha e, posteriormente, na Europa do Norte e Central.

Frank Schepers diretor global para as tecnologias de informação e comunicação da WTW vai continuar na Alemanha.

Entre 2015 e 2018, antes de conduzir grandes projetos estratégicos associados a alguns dos clientes mais importantes da corretora, chefiou a área das tecnologias de informação e comunicação na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Substitui no cargo Alice Underwood, que se juntará à equipa responsável pelo segmento de risco e corretagem da WTW.

A WTW, sigla que a Willis Towers Watson adotou como marca desde o início deste ano, está presente em mais de 140 países e mercados, onde operam mais de 45 mil colaboradores.

Em Portugal posiciona-se como a sexta maior corretora a atuar no mercado, tendo o seu volume de negócios atingido perto de 10,4 milhões de euros em 2021 (um crescimento de 12% em relação ao exercício anterior) e os resultados líquidos sido superiores a 2,5 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

WTW tem novo diretor global para as tecnologias de informação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião