Sword Health apresenta nova imagem

A startup portuguesa tem uma nova imagem, através da qual pretende reforçar a sua missão de "libertar 2 mil milhões de pessoas da dor".

A Sword Health tem uma nova imagem, através da qual pretende reforçar a sua missão de “libertar 2 mil milhões de pessoas da dor”.

Estamos a anunciar o início de um movimento global para libertar o mundo da dor“, afirma Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health. “É muito mais do que apenas um novo olhar e uma nova sensação para nós, é o culminar de anos de investigação e desenvolvimento, destinados a apoiar o objetivo central de curar a dor das pessoas. Estamos confiantes que este movimento expressa tanto a transformação da nossa empresa como um todo, como o futuro de um mundo sem dor”, prossegue em comunicado o fundador da startup portuguesa que criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas.

A nova imagem é comunicada através de um novo site e de um logótipo agora composto por duas formas circulares “que representam o foco da empresa no caminho de cada paciente para uma vida mais saudável – o círculo delineado representa a prevenção, e o círculo preenchido representa o tratamento”. A paleta de cores utilizadas pela empresa, iconografia, fotografia, experiência de paciente e vestuário foram igualmente objeto de uma “atualização estratégica para refletir a evolução da Sword Health”.

A nova imagem foi desenvolvida internamente.

A Sword Health, recorde-se, fechou uma ronda de investimento série D de 189 milhões de dólares, tendo atingido o estatuto unicórnio.

 

 

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sword Health apresenta nova imagem

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião