Sustentabilidade já é essência do negócio segurador

  • ECO Seguros
  • 21 Julho 2022

Todos os critérios de sustentabilidade já entraram na estratégia e na gestão de empresas líderes, o como foi descrito por dirigentes do Grupo Ageas, uma referência para a indústria seguradora.

Partindo da questão “Sustentabilidade: moda ou essência do negócio?”, a Ageas Seguros desenvolveu um debate no 1º Fórum Nacional de Seguros, aproveitando conhecimento e experiência de Gustavo Barreto, Membro da Comissão Executiva Grupo Ageas Portugal, de Flávia Nobre, Responsável pela Sustentabilidade Grupo Ageas Portugal, e Paulo Pimenta Machado da Quercia Seguros, Agente Geral exclusivo Ageas.

A moderação da jornalista Rute Fonseca que assegurou a tratamento do tema em todos os pontos relevantes para a indústria seguradora.

Assista aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sustentabilidade já é essência do negócio segurador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião