A distribuição como eixo fundamental para uma longevidade sustentável

  • ECO Seguros
  • 24 Julho 2022

Viver muito mais anos, mas com qualidade, é um dos objetivos da ciência e dos seguros. Especialistas da Multicare e Fidelidade explicaram como a distribuição deve ajudar.

“A distribuição como eixo de uma longevidade sustentável” foi tema de debate promovido pela Fidelidade, no 1º Fórum Nacional de Seguros. Foi focado saúde, envelhecimento e o papel da distribuição seguradora.

Ana Rita Gomes da Comissão Executiva da Multicare, António Cerqueira, da Direção Mediação Norte da Fidelidade, Alfredo Falcão, da Direção Geral Negócio Vida Fidelidade partilharam experiência e conhecimento e apelaram aos distribuidores de seguros para passar a mensagem. José Villa de Freitas, da Direção Marketing e Cliente Fidelidade moderou a conversa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A distribuição como eixo fundamental para uma longevidade sustentável

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião