Raquel Andrade Neves dirige comunicação da dona do Meo

Com mais de 20 anos de experiência no setor da telecomunicações, a nova profissional é responsável pela comunicação transversal do grupo Altice e das suas marcas em Portugal.

Raquel Andrade Neves

Raquel Andrade Neves é a nova diretora de comunicação institucional e corporativa da Altice Portugal, reportando a Ana Figueiredo, a CEO da dona do Meo.

Com mais de 20 anos de experiência no setor da telecomunicações, Raquel Andrade Neves é responsável pela comunicação transversal do grupo Altice e das suas marcas em Portugal, liderando uma equipa de mais de 30 pessoas que asseguram as áreas de comunicação externa e institucional, a comunicação interna e gestão de conteúdos e estratégia de marca, patrocínios e eventos.

Licenciada em Relações Internacionais, a profissional ingressou no Grupo Portugal Telecom em 2000 na área da Regulação e Organismos Internacionais da PT Investimentos. Desde então seu percurso foi sempre ligado à área da comunicação, como responsável pela comunicação externa do Grupo PT em África e na Ásia, como diretora de comunicação do portal SAPO e, desde 2017, como coordenadora da comunicação externa e gestão de conteúdos da Altice Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Raquel Andrade Neves dirige comunicação da dona do Meo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião