CP alerta para “fortes perturbações” devido a greve da IP na próxima semana

  • Lusa
  • 27 Julho 2022

A greve está marcada para os dias 1, 3 e 5 de agosto de 2022 e alerta-se para a possibilidade de afetar a circulação de comboios em todos os serviços, a nível nacional.

A CP alertou esta quarta-feira para a possibilidade de ocorrerem “fortes perturbações” na circulação de comboios, na segunda, quarta e sexta-feira, devido à greve convocada por um sindicato da Infraestruturas de Portugal (IP).

“Por motivo de greve convocada por uma organização sindical da IP – Infraestruturas de Portugal, preveem-se fortes perturbações na circulação de comboios em todos os serviços, a nível nacional, nos dias 1, 3 e 5 de agosto de 2022”, indicou, em comunicado, a CP.

Está prevista a realização de serviços mínimos, cuja lista pode ser consultada no ‘site’ da empresa (www.cp.pt). A CP adiantou que podem vir a ser realizados comboios adicionais. Os clientes com bilhetes para viagens em alfa pendular, intercidades, inter-regional e regional podem pedir o reembolso ou revalidar, gratuitamente, o título para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.

A empresa lamentou ainda os incómodos causados pela greve e recomendou que os clientes obtenham informação sobre o estado de circulação dos comboios através dos seus canais de informação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP alerta para “fortes perturbações” devido a greve da IP na próxima semana

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião