Mapfre abre nova loja em Aveiro

  • ECO Seguros
  • 3 Agosto 2022

O CEO Luis Anula considera a zona estratégica e assim a seguradora espanhola junta Vera Cruz, Aveiro, às 100 lojas que já possui em Portugal.

A Mapfre abriu uma nova loja em Vera Cruz, concelho de Aveiro, “dando continuidade ao seu plano de expansão no mercado português“, anunciou a seguradora espanhola de base mutualista em comunicado.

Luis Anula, CEO da Mapfre em Portugal, quer ainda mais 4 lojas até ao final deste ano.

Sobre a nova loja, Luís Anula, CEO da Mapfre em Portugal, salienta que “com a abertura desta nova loja em Aveiro reforçamos a nossa presença numa zona estratégica para nós”, acrescentando que “a par da transformação digital que estamos a desenvolver, sabemos que a proximidade é muito importante para os nossos clientes e distribuidores. Desta forma, continuamos a contar com o apoio dos nossos agentes exclusivos e estamos conscientes da sua importância e papel essencial no futuro da Mapfre em Portugal”.

Em Portugal, desde 1986, a Mapfre Seguros possui uma rede com mais de 100 lojas em todo o país, e até ao final de 2022 tem prevista a abertura de mais quatro Lojas.

A MAPFRE Seguros está em Portugal desde 1986, tendo atualmente o controlo sobre três companhias: Mapfre Gerais, Mapfre Vida e Mapfre Santander. Em conjunto ocupou o 13º lugar no ranking nacional de 2021 com 172 milhões de euros em prémios emitidos. A nível internacional, a Mapfre é a maior multinacional de seguros de origem espanhola do mundo, o terceiro maior grupo segurador na América Latina e é líder de mercado em ramos Não Vida na região. Tem 30 milhões de clientes, emprega 33 mil colaboradores em cinco continentes, tendo atingido em 2021 cerca de 27 mil milhões de euros de receitas, com um lucro líquido de 765 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mapfre abre nova loja em Aveiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião