Amorim Luxury Group lança JNcQUOI Papier

Semestral e com uma tiragem de 900 exemplares, a revista "assume-se como o cartão de visita do grupo".

Chama-se JNcQUOI Papier e é a nova revista do Amorim Luxury Group. Semestral e com uma tiragem de 900 exemplares, a revista “assume-se como o cartão de visita do grupo e o reflexo das tendências culturais e sociais que também estão no seu core: art meets fashion, fashion meets food, food meets lifestyle, lifestyle meets urban culture”.

Dirigida por Ricardo Preto, que ingressou no grupo no final do ano passado como diretor criativo, a JNcQUOI Papier tem como conselheiro editorial Manuel Dias Coelho, profissional que lançou a Vogue em Portugal e também liderou as revistas GQ e a Máxima.

No primeiro número o verão é protagonista, com editoriais e artigos de lifestyle que remetem para a praia e o calor. O artista plástico Pedro Cabrita Reis e a atriz Beatriz Batarda são dois dos entrevistados. Com cerca de 130 páginas impressas em papel reciclado, a JNcQUOI Papier – Edição 1 vai ser distribuída junto dos membros e top clientes JNcQUOI e nos espaços Fashion Clinic. Será também possível aceder a alguns conteúdos subscrevendo a newsletter JNcQUOI.

O lançamento está a ser comunicado através de cartazes espalhados por Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Amorim Luxury Group lança JNcQUOI Papier

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião