TAP tem bilhetes para Espanha, França, Suíça e Marrocos a partir de 65 euros

  • ECO
  • 4 Agosto 2022

Companhia aérea tem bilhetes a partir de 65 euros, ida e volta, para cidades em Portugal, Espanha, França, Suíça e Marrocos.

A TAP lançou esta quinta-feira uma campanha promocional para quem quer viajar no inverno. A companhia aérea tem bilhetes a partir de 65 euros, ida e volta, para cidades em Espanha, França, Suíça e Marrocos. As viagens devem ser compradas entre 4 e 17 de agosto.

“Tarifas baixas para passar o inverno a voar” é o mote da campanha que a TAP lançada esta quinta-feira. A empresa tem bilhetes a partir de 65 euros, ida e volta, para viagens feitas entre 30 de outubro e 25 de março de 2023, com exceção do período entre 15 de dezembro e 15 de janeiro.

Entre os destinos onde se aplica esta promoção incluem-se viagens para Bilbao a 65 euros, Barcelona a 69 euros, Valência a 79 euros, Fuerteventura a 119 euros, Las Palmas a 145 euros, Tenerife a 95 euros, Marselha a 79 euros, Toulouse a 99 euros, Zurique a 119 euros e Marraquexe a 125 euros.

Estes preços aplicam-se a bilhetes na tarifa Discount, comprados entre esta quinta-feira e 17 de agosto, nota a companhia, em comunicado. Todas as tarifas incluem um item pessoal e uma bagagem de mão. Mais informações sobre a campanha podem ser consultadas neste link.

A companhia de bandeira está a operar mais de 1.230 voos por semana, num total de sete aeroportos em Portugal, dez na América do Norte, 12 na América Central e do Sul, 20 em África e no Médio Oriente e 44 na Europa (para além de Portugal).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP tem bilhetes para Espanha, França, Suíça e Marrocos a partir de 65 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião