Benfica compra direitos do jogador Fredrik Aursnes por 13 milhões

  • ECO
  • 24 Agosto 2022

A SAD dos encarnados indica ainda que o contrato com o jogador inclui uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros.

O Benfica comprou Fredrik Aursnes aos holandeses do Feyenoord Rotterdam por 13 milhões de euros. O negócio foi confirmado esta quarta-feira, sendo que a este montante podem acrescer mais dois milhões de euros, mediante objetivos. Médio norueguês, de 26 anos, assinou contrato por cinco épocas.

Em comunicado enviado à CMVM, a SAD do Benfica indica que pagou 13 milhões de euros pelos direitos do jogador Fredrik Aursnes, ao “qual acresce um valor de 2.000.000 euros (dois milhões de euros) pagos em função de objetivos pré-definidos e num prazo máximo de 35 meses”.

As “águias” garantem ainda que o clube holandês terá direito a receber mais 10% do valor de uma futura transferência do médio norueguês.

Por fim, a SAD dos encarnados indica ainda que o contrato com o jogador inclui uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de euros, que “vigora até 30 de junho de 2027″.

(Notícia atualizada pela última vez às 19h37)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica compra direitos do jogador Fredrik Aursnes por 13 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião