H+K de Lisboa faz campanha para governo da Ucrânia

Comunicar o lançamento de uma plataforma oficial que pretende ligar os refugiados é o objetivo da campanha criada pela consultora de comunicação.

A Hill+Knowlton Strategies (H+K) de Lisboa e de Kiev produziram, em conjunto, um vídeo e uma campanha para as redes sociais que tem como objetivo ligar os ucranianos que fugiram do país através de uma plataforma oficial.

Informações sobre os vistos que cada país pede, as regras da Covid em vigor, locais onde podem procurar emprego, como podem ser renovados documentos oficiais uma vez fora da Ucrânia, as regras de asilo em vigor, são algumas das informações às quais os refugiados que saíram da Ucrânia podem aceder no site promovido pelo governo liderado por Zelensky.

“Este projeto enche-nos de orgulho e de motivação. Nasceu da pior forma possível, por causa de uma lamentável guerra, mas juntou o melhor de nós. O nosso estúdio criativo em Lisboa trabalhou lado a lado com os nossos colegas ucranianos que, sem nunca saírem de Kiev, nos ajudaram a desenvolver esta campanha”, diz Piedade Guimarães, COO da H+K Strategies, citada em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

H+K de Lisboa faz campanha para governo da Ucrânia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião