BRANDS' ECO LeYa, a proposta da NERVO para esta Feira do Livro

  • BRANDS' ECO
  • 25 Agosto 2022

NERVO é a agência responsável pela criatividade da Praça LeYa na Feira do Livro. A componente visual e a identidade deste espaço assentam no conceito "seja qual for a escolha, Leya".

Para representar a versatilidade literária proporcionada pela LeYa aos seus leitores, a NERVO, em estreita colaboração com a marca, criou o conceito “Seja qual for a escolha, LeYa”, que comunica com o público-alvo como se este estivesse inserido na história que escolheu ler. Seja ela qual for…

"Mais do que comunicar apenas a diversidade literária que a LeYa oferece, materializada na representação das diferentes pessoas que encontram na marca uma resposta para as suas escolhas, quisemos demonstrar que o conteúdo proporcionado pela marca tem a capacidade de envolver. Nas ilustrações criadas, o leitor assume um papel participativo, tornando-se parte da história que lê – através da sua caracterização e dos elementos que o envolvem, que surgem do suporte de leitura. Ler, independentemente do conteúdo, continua a ser a forma mais genuína de exercitar a mente e a imaginação, e é precisamente isso que queremos representar.”

Miguel Pires, Creative Partner da NERVO

Estas afirmações são sustentadas pela oferta da LeYa que, com as suas diferentes chancelas editoriais, tem a capacidade de dar resposta ao gosto de todos os adeptos da leitura.

Na Praça LeYa encontramos este conceito materializado nos pavilhões das editoras, no pavilhão das novas tecnologias, na zona de autores, na zona de checkout, no palco e em photocalls espalhados pelo recinto.

"Interessa-nos que este espaço seja funcional, comunique a marca, potencie o conceito e incentive à leitura. O foco são os suportes de leitura, e tudo o que desenvolvemos aponta neste sentido. Sejam quais forem as preferências dos leitores, queremos que descubram aqui o que vão querer ler de seguida.”

Tiago Tarracha, Managing Partner da NERVO

A LeYa tem a sua praça na Feira do Livro 2022 de 25 de agosto a 11 de setembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LeYa, a proposta da NERVO para esta Feira do Livro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião