Webinar: Hábitos e atitudes na procura de emprego em Portugal

  • BRANDS' PESSOAS
  • 19 Setembro 2022

A pandemia de Covid-19 teve repercussões no mercado de trabalho. Como estão as empresas a reagir a este cenário? É o que vamos debater no webinar de dia 28 de setembro, às 11h, na Pessoas.

A pandemia da Covid-19 teve repercussões na forma como os portugueses passaram a olhar para os seus postos de trabalho. Primeiro, começou por surgir a Grande Demissão, que levou à movimentação voluntária do talento. Depois, veio o Big Regret: estará o talento português disposto a regressar à ex-empresa? E como estão as empresas a reagir a tudo isto?

Quem são os colaboradores mais dispostos a mudar de empresas e porquê? Que estratégias o talento tem vindo a adotar na hora de procurar trabalho, e de que modo a organizações estão a adaptar-se para encontrar o talento que necessitam? O que se prevê para 2023 no mercado de trabalho, tendo em conta a conjunta atual?

Dia 28 de setembro, a partir das 11h, no site e Facebook do ECO, vamos dar resposta a estas e outras questões no webinar “Hábitos e atitudes na procura de emprego em Portugal”, organizado pela Pessoas em parceria com a Multipessoal.

O debate, com moderação de Ana Marcela, Diretora Executiva da Pessoas, contará com a participação de Frederico Contreiras, responsável pelo Departamento de Talento e Desenvolvimento da Fidelidade; Nuno Cardoso Filipe, Diretor executivo de pessoas e organização do Banco BPI; e Rute Belo, national senior manager da área de recrutamento e seleção especializado da Multipessoal.

Assista a este debate, a partir das 11h, no dia 28 de setembro, no site e Facebook do ECO.

Marque já a sua presença aqui

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Webinar: Hábitos e atitudes na procura de emprego em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião