Sport TV vai ter canal dedicado ao Mundial do Qatar

  • ECO
  • 22 Setembro 2022

O canal de transmissão de conteúdos desportivos, Sport TV, vai ter um canal totalmente dedicado ao Mundial do Qatar, onde serão transmitidos os 64 jogos desta competição.

A Sport TV adquiriu a totalidade dos direitos de transmissão do Mundial do Qatar, que arranca a 20 de novembro, pelo que todos os 64 jogos desta competição vão ser transmitidos pelo canal desportivo.

A Sport TV vai ter um canal totalmente dedicado ao FIFA World Cup Qatar 2022 que emitirá exclusivamente conteúdos da competição, 24 horas por dia, desde 20 de novembro até 18 de dezembro de 2022″, anuncia o canal desportivo, em comunicado enviado às redações, acrescentando que na “fase de grupos serão 4 jogos em direto por dia com o primeiro às 10h00 e o último às 19h00″.

O canal de televisão adianta ainda que a Sport TV+, em canal aberto, fará o acompanhamento “ao minuto” do Mundial do Qatar, “seguindo em permanência todas as atividades da seleção nacional e dos seus adversários no Grupo H: Uruguai, Gana e a Coreia do Sul”

“A Sport TV estará mais uma vez com a seleção nacional, numa grande competição de seleções, tal como sempre, há mais de 20 anos”, afirma Nuno Ferreira Pires, CEO do canal, citado na nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sport TV vai ter canal dedicado ao Mundial do Qatar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião