Allianz mantém-se como Naming Sponsor da Taça da Liga

  • ECO Seguros
  • 25 Setembro 2022

A competição terá a denominação de Allianz CUP até 2024. “Nos últimos quatro anos a Allianz CUP ganhou o seu espaço no panorama do futebol", declara José Francisco Neves.

A Liga Portugal e a Allianz chegaram a acordo para renovar a parceria, com a seguradora a manter-se naming sponsor da Taça da Liga para as temporadas 2022-23 e 2023-24, reforçando uma relação que começou em 2018-19 numa competição que manterá a denominação Allianz CUP por mais duas épocas.

José Francisco Neves, Membro do Comité Executivo da Allianz.Hugo Amaral/ECO

José Francisco Neves, Membro do Comité Executivo da Allianz, expressou o seu contentamento com a renovação deste vínculo entre as entidades. “Nos últimos quatro anos a Allianz CUP ganhou o seu espaço no panorama do futebol português, sendo uma realidade que hoje temos e que queremos continuar a ter”.

O responsável salientou a importância da parceria para a companhia e declarou que a Allianz possuía “a responsabilidade de lutar para conseguir, pelo menos, mais dois anos de Allianz CUP”.

Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, mostrou-se muito satisfeito com a renovação de uma relação que considera benéfica para as duas partes. “É com grande satisfação que anunciamos a renovação desta parceria por mais duas temporadas, com uma marca que nos projeta, não só a nível nacional, mas também internacional. É o culminar de um trabalho profícuo, que se iniciou em 2018-2019 e que tem sido muito benéfico para ambos os lados”, referiu.

O presidente da Liga Portugal deixou, ainda, uma palavra de agradecimento à Allianz por, uma vez mais, “ter apostado num conceito tão diferenciador no futebol português”. E acrescentou que “é com esta marca que pretendemos fazer coisas muitíssimo interessantes e será com ela que, em janeiro, na cidade de Leiria, encontraremos o primeiro campeão da temporada, o nosso campeão de inverno”, concluiu.

Com mais de 20 anos de experiência no setor segurador, José Francisco Neves ingressou na direção Financeira da Allianz Portugal, que integra o grupo financeiro Allianz, em 1992.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz mantém-se como Naming Sponsor da Taça da Liga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião