Italiana Together Price entra em Portugal. Quer alcançar 100.000 utilizadores num ano

  • ECO
  • 29 Setembro 2022

A startup italiana oferece uma carteira digital onde se pode partilhar a despesa de serviços de streaming comuns, como pode ser a Netflix, o HBO MAX, a Amazon Prime ou a Disney Plus.

A startup italiana Together Price, que oferece uma carteira digital onde se pode partilhar a despesa de serviços de streaming comuns, como pode ser a Netflix, o HBO MAX, a Amazon Prime ou a Disney Plus, entrou em Portugal este ano. A plataforma está a registar crescimento de 5.000 novos utilizadores por mês e já faz planos mais ambiciosos: pretende chegar aos 100.000 utilizadores em território nacional em 12 meses.

“Temos mais de um milhão de utilizadores registados em toda a Europa e estamos a crescer cerca de 5.000 novos utilizadores por mês em Portugal. O objetivo é atingir 100.000 utilizadores em 12 meses”, adianta Marco Taddei, CEO e cofundador da Together Price, em comunicado. “Este resultado e o volume de negócios resultante será muito importante para nós, não só para atrair novos investimentos do mercado português, mas também para consolidar parcerias importantes com atores importantes que estejam interessados em colaborar connosco”, acrescenta.

A Together Price, que nasceu em Itália, em 2017, e expandiu para os Estados Unidos, Espanha e Reino Unido, chega a Portugal depois de um teste bem sucedido. “No passado mês de novembro fizemos testes em 14 países na Europa e Portugal mostrou ser o país com maior potencial de crescimento em toda a Europa. Foi o melhor país em termos de hype e de volume de negócios gerado”, explica Sabrina Taddei, CMO e cofundadora da startup.

A Together Price funciona como uma rede de partilha de serviços digitais como Spotify ou a Netflix, que cria grupos de partilha para gerir os planos de assinatura, dividir custos e conectar com outros interessados. Ao todo junta mais de um milhão de utilizadores, interessados em partilhar os custos dos serviços de streaming.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Italiana Together Price entra em Portugal. Quer alcançar 100.000 utilizadores num ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião