BRANDS' ECO Portugal Ventures: Reveja aqui os melhores momentos

  • BRANDS' ECO
  • 29 Setembro 2022

A Portugal Ventures reuniu, no dia em que celebrou 10 anos de existência, CEO´s do portefólio atual e passado, equipa e parceiros no Terminal de Leixões. Reveja aqui os melhores momentos do evento.

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões recebeu, no dia 14 deste mês, toda a comunidade da Portugal Ventures (desde participantes a colaboradores e parceiros). O objetivo era celebrar os 10 anos de existência da empresa num evento cujo mote foi “Celebrar o Passado, Sublinhar o Presente e Perspetivar o Futuro” do empreendedorismo.

O evento contou com várias intervenções, todas elas relacionadas com o empreendedorismo em Portugal, mas também a nível internacional. Além de mostrar o desenvolvimento e evolução do empreendedorismo, o objetivo de todas as talks era, também, elucidar para a necessidade de arriscar e de obter ajudas para conseguir levar para a frente ideias que podem fazer toda a diferença no ecossistema económico do país.

Francisco Banha, CEO da GesEntrepreneur, Virgínia Trigo, investigadora associada da ISCTE-IUL e Miguel Duarte, da Nova SBE, foram os oradores presentes no debate principal do evento. Seguiram-se as intervenções de Teresa Fernandes, da AICEP São Francisco e de Simon Wistow, Co-Founder &VP of Strategic Inititives, Fastly.

No vídeo abaixo pode rever os melhores momentos da celebração do 10º aniversário da Portugal Ventures.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Ventures: Reveja aqui os melhores momentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião