Real Vida lança nova campanha multicanal
"Não há que ter receio da vida, desde que estejamos seguros" é a ideia que a Real Vida promove com a sua campanha de marketing, que será transmitida em várias plataformas com conceito multicanal.
A confiança na vida e eliminação de receios através de uma aposta ativa nos seguros de vida, saúde e acidentes é o conceito central da nova campanha de comunicação da Real Vida Seguros.
O spot de TV, com a regularidade de emissões diárias, arrancou no dia 30 de setembro, e o reforço de rádio será implementado a partir de dia 10 de outubro.
Digitalmente, a divulgação da campanha será feita em diversas plataformas, com a divulgação dos spots nas redes sociais da marca, com especial destaque para o blogue Ajuda Real, que, através de artigos de caráter preventivo, demonstram a importância e relevância dos seguros.
A Real Vida Seguros pretende, com esta campanha, continuar a afirmar o seu slogan “A Seguradora da sua Vida”, com soluções ajustadas às necessidades de proteção dos portugueses e das suas famílias.
Para os novo spots, a Real Vida Seguros selecionou o conceito: “desde que estejamos bem seguros, por muitos receios que tenhamos, não há que ter receio da vida”.
A campanha terá a voz e imagem do seu embaixador de marca, o apresentador Jorge Gabriel.
Veja o filme TV aqui .
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Real Vida lança nova campanha multicanal
{{ noCommentsLabel }}