III Conferência ECOseguros vai acontecer a 20 de outubro

  • ECO Seguros
  • 3 Outubro 2022

A 3ª Conferência anual ECOseguros está lançada, terá lugar em Lisboa no dia 20 de outubro e tem como mote a "Resposta da indústria seguradora aos desafios económicos e sociais de 2023".

A III Conferência anual do ECOseguros vai ter lugar no próximo dia 20 de outubro no Centro de Congressos de Lisboa. Esta edição será a primeira presencial já que nas primeiras realizações em 2020 e 2021, as restrições ditadas pela pandemia Covid-19 obrigaram à sua realização online.

O tema deste ano será Resposta da indústria seguradora aos desafios económicos e sociais de 2023. Depois da eficaz resposta à pandemia, o próximo ano vai definitivamente confirmar que os diferentes players da atividade seguradora são uma enorme parte da solução para a necessidade de segurança e estabilidade que os portugueses precisam. Em diferentes painéis Regulador, Seguradores, Corretores, Agentes, falam da sua contribuição e dos seus próprios desafios para corresponder às expectativas dos portugueses.

As inscrições para presenças já estão disponíveis aqui .

O ECOseguros é uma marca do ECO – Economia online, publicando um site noticioso, uma newsletter todos os dias úteis, o livro anual Seguros Yearbook em maio de cada ano, o Fórum Nacional de Seguros, realizado em julho no Porto e a Conferência Anual que este ano se realiza em 20 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

III Conferência ECOseguros vai acontecer a 20 de outubro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião