+M

Delta Q “desafia a gravidade” com nova máquina de café

  • + M
  • 4 Outubro 2022

A marca arranca esta terça-feira com uma campanha multimeios para comunicar a nova imagem e um posicionamento Expressialista.

“Hoje o futuro ganha um novo sentido. Apresentamos uma das maiores inovações da história da Delta mantendo o nosso compromisso de proporcionar uma experiência superior de consumo e desafiando o mercado com uma novidade revolucionária para as casas dos portugueses. Esta é a grande inovação Delta Q depois da cápsula e com ela queremos virar o mundo ao contrário”, afirma Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro, sobre a RISE, nova máquina de café apresentada esta terça-feira pela Delta que incorpora um sistema de extração de café invertido.

“Uma inovação tecnológica mundial da Delta que desafia a gravidade e dá um novo sentido à experiência de consumo de um café expresso Perfeitamente ao contrário”, explica a marca.

O sistema RISE – Reverse Injection System Experience, que resulta de um trabalho de investigação e desenvolvimento tecnológico, onde se incluem cerca de 20 patentes, chega ao mercado nacional incorporado numa nova máquina Delta Q desenhada criador francês Philippe Starck. “O novo RISE Delta Q with Starck é um milagre tecnológico, uma máquina revolucionária de café que desafia a gravidade. De baixo para cima, quando o café da manhã já não está sujeito à gravidade, é possível começar a sonhar com a vida e o futuro”, diz Philippe Starck, citado em comunicado.

A ideia nasceu no Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge – e foi “provocada pela procura constante de novas experiências de consumo de café. Todo o sistema de extração de café foi redesenhado e reconstruído, sendo único nesta indústria. Esta forma disruptiva de extração reforça o lado inovador de Delta Q”, prossegue a empresa.

Hoje foi também o dia escolhido pela Delta Q para o arranque de uma campanha multimeios, assinada pela Label, para comunicar a nova imagem e um posicionamento Expressialista. “O Expresso feito com perfeição”, que reflete um conhecimento de marca sobre cada detalhe do café, desde a baga até à chávena mas também toda a paixão pela arte do café, é a nova assinatura da marca.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Delta Q “desafia a gravidade” com nova máquina de café

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião