NFP reinventa duas empresas adquiridas

  • ECO Seguros
  • 4 Outubro 2022

A NFP anuncia a renovação de duas das suas empresas irlandesas - Aiken Insurances e ReSure Corporate Brokers - como parte de uma iniciativa global de reorganização da sua presença.

O grupo global de mediação de seguros NFP anunciou a intenção de reformular duas das suas empresas recém-adquiridas – Aiken Insurances e ReSure Corporate Brokers. Em comunicado, a corretora afirmou que a combinação dos conhecimentos e capacidades das empresas em matéria de seguros comerciais irá simplificar as operações e criar uma solução integrada para os clientes.

Tanto a Aiken Insurances como a ReSure Corporate Brokers serão totalmente renomeadas como NFP até ao final de outubro de 2022. A NFP continuará a operar a partir dos seus escritórios em Dublin.

A renovação da marca das empresas sediadas em Dublin está alinhada com a estratégia a longo prazo da NFP na Europa. A NFP observou que as alterações também a ajudariam a estabelecer ainda mais as suas operações na Irlanda, uma vez que continua a expandir-se por todo o continente.

Até à data, as operações irlandesas da NFP têm colocado com sucesso políticas comerciais para clientes globais que conduzem negócios na Europa.

Matt Pawley, presidente da NFP Europe disse que “a adoção da marca NFP reúne os ativos irlandeses em benefício tanto dos empregados como dos clientes. A equipa da Aiken Insurances e da ReSure Corporate Brokers provaram ser fortes acréscimos à NFP” disse, e irá prosseguir o crescimento sob uma marca unificada.

As operações da NFP na Irlanda estão solidamente posicionadas para apoiar a nossa ambição de expansão por toda a Europa”, disse Pawley. “Estamos a recrutar ativamente profissionais de seguros na Irlanda, e agora é um grande momento para nos juntarmos à equipa NFP. Estamos empenhados em assegurar que o NFP seja um ótimo local para trabalhar e construir uma carreira gratificante“.

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NFP reinventa duas empresas adquiridas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião