Zurich nomeia Raul Vargas CEO do Farmers Group

  • ECO Seguros
  • 6 Outubro 2022

O Farmers Group Inc. promoveu Raul Vargas a Presidente e Chefe do Executivo da empresa a partir de 2023 na sequência da renúncia de Jeff Dailey.

O Zurich Insurance Group anunciou hoje que Raul Vargas foi nomeado Diretor Executivo do Farmers Group, Inc., subsidiária de propriedade total, e como membro do Comité Executivo do Zurich Group.

Raul Vargas sucede a Jeff Dailey, que se reforma após 11 anos como CEO.

Raul Vargas é atualmente o Presidente de Distribuição, Vida e Serviços Financeiros do Farmers Group, Inc., subsidiária integral, e membro do Comité Executivo do Zurich Group. O profissional supervisiona as atividades de vendas e distribuição, além da Farmers New World Life e Farmers Financial Solutions. Raul Vargas tem mais de duas décadas de experiência de liderança internacional em toda a América Latina e Europa. A sua extensa carreira na Zurich inclui oito anos como CEO da Zurich Santander Insurance America.

“Raul é um excelente líder e uma grande escolha para a função“, disse Mario Greco, Diretor Executivo do Grupo Zurich.”Tem um forte historial de crescimento de um dos nossos maiores negócios de revenda, tendo fornecido inovações de produtos e otimizado a distribuição, ao mesmo tempo que melhorou a experiência dos clientes“.

Raul Vargas sucede a Jeff Dailey, que se juntou ao Farmers Group, Inc. em 2007 e se tornou CEO em 2012. Este continuará a desempenhar funções como Presidente do Grupo da Farmers, Inc.

É uma honra e um privilégio ter sido selecionado para liderar a Farmers “, disse Vargas. “Estou dedicado a trabalhar com a nossa talentosa equipa para impulsionar o crescimento sustentado e melhorar continuamente a experiência dos nossos valiosos clientes. Estou grato a Jeff pela sua liderança contínua, e estou ansioso por trabalhar de perto com ele para desenvolver o trabalho que realizou“.

Mario Greco partilhou que “Jeff teve um impacto positivo na Farmers ao longo de mais de uma década de liderança e serviço. Ele tem liderado com sucesso a organização, apresentou resultados fortes, impulsionou a inovação tecnológica e fomentou uma cultura de colaboração. Aprecio as suas contribuições e liderança dentro do Grupo”.

Jeff Dailey assinalou que “tem sido uma honra liderar a Farmers ao longo dos anos. Estou grato por ter trabalhado com indivíduos incrivelmente talentosos ao longo do meu tempo aqui, e espero continuar a servir a marca como conselheiro e Presidente do Farmers Group, Inc. e o Conselho de Administração“.

Todas as alterações estão sujeitas a aprovações regulamentares e efetivas a partir de 1 de janeiro de 2023.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Zurich nomeia Raul Vargas CEO do Farmers Group

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião