Marsh Portugal celebra 55 anos e reporta diretamente à Europa

  • ECO Seguros
  • 10 Outubro 2022

A Marsh Portugal passa a reportar diretamente à divisão da Europa Continental numa altura em que celebra o aniversário dos 55 anos no país.

A Marsh, líder em corretagem de seguros e consultoria de riscos, e parte do Grupo Marsh McLennan, vai passar a reportar diretamente à divisão da Europa Continental na mesma altura em que comemora 55 anos de atividade em Portugal.

Rodrigo Simões de Almeida integra o Comité Executivo da Marsh na Europa, acumulando a função com a direção executiva da Marsh e da Mercer em Portugal.Hugo Amaral/ECO

Com uma equipa de 100 profissionais distribuídos pelos escritórios de Lisboa e do Porto, a firma acaba de ver o seu desempenho reconhecido a nível global, autonomizando-se da região ibérica.

Rodrigo Simões de Almeida, CEO da Marsh Portugal, declarou que “mais do que uma simples celebração, assumimos este momento como mais um marco importante na trajetória positiva que temos vindo a desenvolver, só possível com uma equipa motivada, alinhada e que privilegia uma postura de proximidade e de parceria com os clientes. Disse ainda que “ambicionamos fazer ainda mais e melhor pelos nossos clientes e reforçar o posicionamento da Marsh, e do Grupo Marsh McLennan, enquanto parceiro com as soluções certas para os desafios presentes e futuros das organizações”.

Rodrigo Simões de Almeida sublinhou que as pessoas formam o grande pilar da atividade da Marsh. “Acreditamos profundamente na máxima de que o bem-estar interno se reflete na qualidade do trabalho que oferecemos aos nossos clientes. Existe um enorme espírito de união e de equipa, e prova disso são os nossos fortes níveis de retenção de talento”, acrescentou o CEO.

Para marcar os 55 anos de atividade em Portugal, a Marsh decidiu brindar a sua comunidade interna e os seus clientes, com a organização de eventos sunsets especiais, em Lisboa e no Porto, durante o mês de setembro.

O desempenho positivo da operação em Portugal, marcada por variações positivas no crescimento da operação ano após ano, mesmo durante o período de maior desafio trazido pelas contingências da pandemia de Covid-19, posiciona a Marsh Portugal como uma das subsidiárias em evidência no mercado europeu.

Presente em Portugal desde 1967, a Marsh é uma das empresas de referência no mercado da corretagem de seguros e consultoria de riscos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marsh Portugal celebra 55 anos e reporta diretamente à Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião