Imóvel do fundo IMOFID distinguido pela Condé Nast Traveller

  • ECO Seguros
  • 17 Outubro 2022

Distinção reconhece qualidade do portfólio imobiliário do fundo IMOFID, gerido pela Fidelidade Sociedade Gestora. The Ivens Explorers Hotel é considerado o sexto melhor hotel da Península Ibérica.

A qualidade do portfólio imobiliário do fundo IMOFID, gerido pela Fidelidade Sociedade Gestora (FSG), entidade detida a 100% pelo Grupo Fidelidade, foi distinguido pela publicação especializada Condé Nast Traveler.

A estratégia do fundo IMOFID centra-se no investimento em imóveis de qualidade arrendados a inquilinos de referência, nos setores de hotelaria, escritórios, retalho e logística, localizados em Lisboa, Porto, Madrid e Barcelona.

Com estas medidas, o fundo IMOFID procura proporcionar aos seus investidores retornos estáveis e consistentes a longo prazo.

O hotel de charme The Ivens Explorers Hotel (Autograph Collection da Marriot), localizado no Chiado, e que opera num imóvel da propriedade do Fundo Aberto IMOFID, foi considerado pelos leitores da reconhecida Condé Nast Traveler o sexto melhor hotel da Península Ibérica, da lista TOP 10 dos Hotéis na Readers´ Choice Awards 2022.

Com uma área bruta total de construção de cerca de 7.889 metros quadrados, o hotel distingue-se pela valorização patrimonial e cultural do edifício, respeitando a sua história e memória, através da reinterpretação do espaço localizado numa das zonas mais emblemáticas e tradicionais da cidade de Lisboa.

A Fidelidade Sociedade Gestora, constituída em 2018, é a empresa do Grupo Fidelidade Companhia de Seguros, S.A. especializada na gestão de fundos de investimentos regulados, com o objetivo principal de assegurar retornos atrativos para os seus investidores ao longo dos diversos ciclos de mercado.

O Grupo dispõe de uma equipa multidisciplinar e com experiência na implementação, execução e gestão de estratégias de investimento em ativos diversificados dos mercados imobiliários de Portugal e Espanha.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Imóvel do fundo IMOFID distinguido pela Condé Nast Traveller

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião