Direto Netflix dispara 13% em dia vermelho em Wall Street

  • ECO
  • 19 Outubro 2022

Wall Street fechou em baixa, mas as ações da Netflix dispararam 13% depois de ter anunciado um crescimento de 5,9% das receitas no terceiro trimestre e 2,41 milhões de novos clientes.

Depois de duas sessões consecutivas de fortes ganhos, Wall Street fechou esta quarta-feira no vermelho, tal como as principais bolsas europeias. Apenas o principal índice bolsista nacional, o PSI, escapou à maré de perdas, valorizando 0,49%, com a NOS e o BCP em destaque nas negociações.

Os preços do petróleo aumentaram mais de 2%, num dia em que o Governo norte-americano anunciou que vai libertar mais 15 milhões de barris de crude das reservas estratégicas dos EUA para tentar controlar os preços da energia.

No Reino Unido, a taxa de inflação atingiu 10,1%, impulsionada pela subida dos preços do gás e da eletricidade, mas também da alimentação. Trata-se do valor mais elevado em 40 anos, que já tinha sido atingido em julho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Netflix dispara 13% em dia vermelho em Wall Street

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião