Veja aqui o calendário de resultados das empresas do PSI

  • ECO
  • 24 Outubro 2022

A Galp deu o pontapé de partida na apresentação de resultados do terceiro trimestre entre as empresas do PSI. As contas fazem-se até 24 de novembro com a divulgação da Altri.

A época de resultados arrancou esta segunda-feira com a apresentação das contas da Galp Energia a mostrarem lucros de 608 milhões de euros nos primeiros noves meses do ano, mais 86% face a igual período do ano passado.

A próxima da lista é a NOS, que esta segunda-feira também apresentará as suas contas aos investidores. Até ao final do mês de outubro serão mais cinco empresas (The Navigator, EDP Renováveis, Jerónimo Martins, EDP e BCP). As restantes apresentarão as contas entre 3 e 24 de novembro. A última da lista será a Altri.

“Num ambiente de sucessivos aumentos de taxas de juro, para combater uma inflação que se tem mostrado teimosamente alta, a incerteza permanece elevada e os investidores querem avaliar estes impactos ao nível das empresas e dos seus lucros”, refere Rina Guerra, analista do Banco Carregosa, no boletim semanal enviado aos clientes.

Saiba em baixo quando cada uma das 15 empresas do PSI tem agenda a apresentação dos resultados do terceiro trimestre.

Calendário da apresentação de resultados das empresas do PSI

Fonte: Site das empresas

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Veja aqui o calendário de resultados das empresas do PSI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião