Direto Wall Street fecha em alta. Coca-Cola sobe mais de 2% após resultados

  • ECO
  • 25 Outubro 2022

Wall Street fechou em terreno positivo. Ações da Coca-Cola subiram mais de 2%, após a empresa ter reportado resultados acima do esperado pelos analistas. Em Lisboa, o PSI valorizou mais de 1%.

Os três principais índices norte-americanos fecharam em terreno positivo, numa altura em que época de apresentação de resultados continua e que os investidores aguardam pela apresentação de resultados da Alphabet, dona da Google, e da Microsoft. após o fecho do mercado.

Segundo a Bloomberg, cerca de 1/5 das empresas do S&P 500 já apresentaram resultados trimestrais e mais de metade superaram as estimativas, uma nota positiva num momento de pessimismo com a economia mundial. Os investidores aguardam ainda com expectativa mais dados das empresas, numa semana em que gigantes como a Meta, Apple e Amazon vão apresentar contas.

Também as bolsas europeias encerraram as negociações desta terça-feira em terreno positivo. Em Lisboa, o PSI valorizou 1,59%, tendo-se destacado os títulos do BCP, que dispararam 6,62%.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street fecha em alta. Coca-Cola sobe mais de 2% após resultados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião