Fidelidade é a seguradora da Jornada Mundial da Juventude

  • ECO Seguros
  • 27 Outubro 2022

A companhia assegura a cobertura e a proteção dos voluntários e peregrinos do maior encontro internacional dedicado à juventude.

A Fidelidade é a parceira de seguros da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, assegurando a cobertura e a proteção de serviços de assistência até e durante o maior encontro de jovens de todo o mundo com o Papa, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto de 2023.

D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação da JMJ Lisboa 2023, e Jorge Magalhães Correia, Chairman da Fidelidade. “A parceria com a Fidelidade é um apoio essencial no caminho para esta Jornada, permitindo a proteção, em seguros, dos voluntários e dos peregrinos que se inscrevem para participar neste grande encontro”, disse D. Américo Aguiar.

Parceiro fundador de seguros para a JMJ Lisboa 2023, a Fidelidade vai disponibilizar seguros de Responsabilidade Civil, Acidentes de Trabalho, Voluntariado, Acidentes Pessoais, Saúde, Bens Patrimoniais e Automóvel e serviços de assistência a todos os voluntários que estão a preparar o encontro e a todos os peregrinos que vêm participar.

O objetivo da companhia passa por assegurar as melhores condições de segurança e acesso aos serviços essenciais para os participantes, disponibilizando teleconsultas médicas ou o pagamento de despesas clínicas em caso de acidente.

Para D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023 e Coordenador-Geral, “a parceria com a Fidelidade é um apoio essencial no caminho para esta Jornada, permitindo a proteção, em seguros, dos voluntários e dos peregrinos que se inscrevem para participar neste grande encontro”.

Segundo Jorge Magalhães Correia, Chairman da Fidelidade, “a Fidelidade não poderia deixar de apoiar a organização de um acontecimento tão relevante para os jovens, como a Jornada Mundial da Juventude. Queremos que todos os participantes, sejam voluntários ou participantes, se sintam 100% seguros”.

O responsável resumiu a colaboração. “Com a parceria com a JMJ Lisboa 2023, pretendemos proporcionar a todos os que se associem a este grande encontro internacional uma experiência segura, mas também permitir aos nossos colaboradores, que possam e queiram voluntariar-se, uma experiência marcante”.

No âmbito da parceria estabelecida, e assente na sua política de responsabilidade social corporativa, a Fidelidade vai também criar uma bolsa de voluntariado para os colaboradores, de Portugal e das diferentes geografias onde a seguradora está presente, que pretendam participar como voluntários na JMJ Lisboa 2023, durante 15 dias, na semana anterior e na semana do encontro.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade é a seguradora da Jornada Mundial da Juventude

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião